segunda-feira, abril 07, 2008

PaceMaker 3000

Todos nós já tivemos meses complicados, que pensamos, que poderemos vender para ganhar um extra. Ocorreu-me vender um órgão, já tinha lido alguns artigos sobre o assunto. Primeiro fui ver a tabela de preços e descobri que alguns valores estão inflacionados, descobri também que os órgãos Portugueses estão bem cotados, como por exemplo o Coração, Rins e afins, nos menos cotados temos pulmões, fígados, cérebros, os cérebros são utilizados em campanhas promocionais, do género leve um cérebro na compra de um bílis. Pensei logo no coração, por duas razões, primeira acusam me de não o ter e segunda razão, a época desportiva está no final. Coloquei o anúncio na Internet:
Vendo coração com 25 anos,
3lt de sangue por min,
Muito forte emocionalmente,
2º Proprietário
Logo no segundo dia recebi uma proposta de um Indiano que além do coração queria também as válvulas, após informar me do valor destas, resolvi inclui-las no pacote! Este ficou emocionado com a compra, e deslocou-se até mim, para ver fazer o test-drive, fomos os dois ver um jogo do Benfica, de seguida Macdonalds comer uns hamburguer gordurosos, acabamos a noite no Elefante Branco para a volta final. Ficou contente com o desempenho do meu coração. Ao final do dia confessa me que não tinha dinheiro e pede me desculpa por todo embaraço. Voltei para casa com pena do homem, confesso que tive momentos que pensei em oferecer o coração ao pobre do homem, ainda para mais, o coração anda a perder rendimento, cada vez bebe mais, e os anos também não ajudam, está a desvalorizar. Queria comprar o novo PaceMaker 3000 de cilindrada, todo em carbono, já para não falar dos consumos

4 comentários:

Kispo disse...

desculpe, desculpe. so uma perguntinha... gostava de saber quem pagou a noite. é que pelo preço que andam as coisas, e partindo do principio que o senhor indiano nao é socio do benfica, (e ainda que fosse) um joguinho, macdonalds e elefante branco nao ficam assim tao baratos como isso. Ora, se o senhor indiano anda nas lonas para a compra de um coraçao, ou é um grande mentiroso, ou foi um esquema muito bem arquitectado para conseguir uma bela noite bem paga.
era so para dizer isto.

p.s. SALVEM OS GAMBUZINOS!

Kispo disse...

Ah!!! só agora é que vi!!!! é entretantoentretem-te (a maior parte das pessoas diz "tracinho, te" mas na verdade é um underscore. so pábizár, é que sem tracinho, n se entra. pensa nele como um convite para uma festa do jet-set. nao tens, ficas a porta.

p.s. MANDEM-ME UM TIRO, SFF!

darkman disse...

lol, pobre indiano. de certeza que nele o coração rendia mais...

Anónimo disse...

Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, e depois perdem o dinheiro para a recuperar. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro.
Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido...


Tenho pena do indiano...lol...mas o coração fica melhor em ti...lol

Samarosi