sexta-feira, novembro 30, 2007

Bush...the true

Ligaram me da redacção do News44 para escrever algo sobre George W. Bush(GWB), não sendo propriamente o meu assunto preferido, nem dominar na perfeição a sátira politica, aceitei, mas com uma condição...quero entradas para assistir ao Preço Certo em directo. A primeira coisa a fazer foi ligar a Nuno Rogeiro (NR), era a terceira vez na semana que lhe ligava, após conversarmos sobre Física Quântica, Zé Manel BB e sobre a apanha do maracujá no Alto Alentejo ele resolveu dar me umas dicas sobre a Presidência Americana... (é preciso frisar que a conversa foi em Farsi, língua oficial do Irão), segundo ele GWB tem um Big Problem, a começar pela tendência sexual, desde 1987 que Bush mantém uma relação escondida com um português da zona de Bobadela, radicado nos EUA desde1960, após ser despedido da Fábrica de Pirotecnia de Oeiras, segundo as más línguas, foi apanhado a colocar bombinhas de Carnaval junto dos pilares do edifício. GWB conheceu Luís (nome fictício), na Comunidade Portuguesa de New Jersey. Luís emigrou para o EUA muito cedo para trabalhar na construção do World Trade Center, início da década de 70, segundo NR o emigrante chegou a encarregado da obra devido à sua experiência na construção civil. Quando as obras terminaram Luís já era um construtor com reputação na comunidade gay de nova Iorque...GWB era jovem, acabado de sair da Academia Militar. Estávamos no ano de 1986, (ano da explosão do Vaivém Espacial Challenger), quando se dá o primeiro encontro entre ambos, houve logo empatia entre os dois, GWB via em Luís um parceiro ideal para os seus planos, mantiveram contactos diários durante mais de um ano. Em 1999 GWB Pai descobriu a relação do filho e expulsou-o de casa, GWB foi viver com Luís para um pequeno apartamento na baixa de Manhattan e aí começaram a meter em pratica os planos para se vingarem da discriminação social de que eram alvo... vingança esta consumada em 11SET2001

3 comentários:

Anónimo disse...

Há quem diga que esse assunto se possa correlacionar com os kamikazes.Para quem considerava os Japoneses como um povo e uma cultura excepcional,existe um ponto de viragem na história para não o considerar como tal.Sejamos sinceros com o nosso próprio senso comum, quem é o indivíduo que se vai suicidar de avião...e usa capacete?! Será que estavam com esperanças de que a sua sobrevivência, estava a cargo de um mísero capacete seria a salvação num embate de um avião a 600Km/h contra um barco feito de aço?!Ou simplesmente salvarem os seus cerebros limitados cuja a prespectiva não ia para além de : Vou voar,Vou morrer. E usares o capacete para que?!
Bom em suma GWB é um perfeito ignorante, dono do mundo, quando nem se quer é dono do seu próprio cerebro,o certo é que ele tem mesmo um impeto natural para arranjar confusões,tão grandes ou pequenas que há quem diga que ele quer-se suicidar...ao menos não usa capacete.

Anónimo disse...

Acho que o comentário de Dave Mota é de longe superior ao artigo Bush ... the true. Na realidade o artigo mais fraco entre todos os constantes neste blog.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.