segunda-feira, dezembro 03, 2007

A famosa cerâmica

Voltei a encontrar o Sérgio na mercearia, o Gay Renascentista, trazia novamente as calças de cabedal púrpura e claro, os seus sapatos de tacão alto, estilo Luís XIV, mas o que me chamou atenção foi a sua expressão facial, estava com ar de quem tinha uma cólica a manifestar a sua revolta! Eu apoio uma qualquer invalidez para os indivíduos portadores de cólicas renais, não, não estou louco e quem discorda é porque nunca teve um ataque furtivo durante um jogo de futebol ou num qualquer estabelecimento público. Sinto calafrios quando tenho que fazer cocozinho em qualquer cerâmica que não a minha, as vozes atormentam me, já para não falar do perfume que nos denuncia. Quando falam de cumplicidade, penso logo na relação que tenho com a sanita, alem de existir uma confiança mútua, existe acima de tudo, respeito, desde muito cedo que tenho dificuldade de usar diferentes sanitas, já encontrei de tudo, coloridas, umas muito altas parecendo autênticos cavalos de corrida, a famosa americana, mas o que é realmente muito importante para mim é a localização desta. Vou passar a descrever a sanita ideal, primeiro ponto a ter em atenção, não colocar a sanita defronte da porta de entrada, não é muito agradável alguém abrir a porta e verem me de calças nos joelhos, segundo e não menos importante, um apoio para os braços, para indivíduos como eu que estão imenso tempo na casa de banho nada melhor que um apoio de braços, por fim, porque não colocar cinzeiros junto das sanitas, 75% dos fumadores fumam durante o momento solene, não querem que tente colocar a cinza por entre as pernas, isso só esta ao alcance de alguns Indian Jones.

Sem comentários: