quarta-feira, novembro 28, 2007

O M&M's disfarçado

As primeiras horas das minhas manhas, geralmente não são grande coisa, mas hoje, em plena route 66 deparei-me com um anão azul, ainda trazia neve na cabeça, resolvi parar, não sendo das estradas mais seguras do mundo...mas pensei " O QUE FAZ UM ANÃO AZUL COM NEVE NA CABEÇA CALÇANDO UMAS BOTAS 4 NÚMEROS ACIMA?", saí do meu cadillac e dirigi-me ao anão, levando um taco de basebol não fosse o diabo do bicho atacar-me os olhos. Ao chegar junto à espécie depressa percebi que falávamos diferentes línguas...inicialmente pareceu me russo com algumas palavras em latim à mistura, mas logo entendi que este falava um dialecto antigo de origem azteca, havia ali qualquer coisa de espanhol...como não desisto facilmente, tentei através de gestos perguntar-lhe o que fazia ali, este através dos cinco dedos mindinhos fez uma espécie de órgão masculino...respondi com o mesmo cumprimento, não em centímetros, claro, não queria que o anãozinho me ataca-se os olhos. Quando estava quase a desistir de tentar aprender o dialecto do M&M's Azul, este pronuncia "ED44VMAX", foi então que se fez luz na minha desequilibrada mente"É UM DOS AJUDANTES DO PAI NATAL", ele sorriu, eu sorri...ainda hoje recordo o momento, não devido ao frio que estava naquela manha, mas sim, a forma como os nossos olhares se fixaram, sem hesitar ofereci-lhe boleia.

Continua....

3 comentários:

Anónimo disse...

hummmmmmmmmmm......."boleia".........pode significar mto........creio que esta historia está apenas a começar......

Anónimo disse...

Apesar de o facto deste anão ser azul, só por si já é estranho mas o pormenor que me arrepia realmente é o tamanho dos seus sapatos. Acredito que na vida tudo tem um sentido e uma função evidente. Estes sapatos terão mesmo uma função catastrófica. Serão muito provavelmente os sapatos do fim do mundo a que se referia Dante na sua obra. Evidentemente o fim está próximo e tão próximo quanto a sola de um sapato.

Anónimo disse...

e agora eu pergunto?? pk um anão azul e nao vermelho??? ou amarelo??? aquela cor tão apetitosa....
e pk aceitou a tua boleia??? serás de confiança??? hummmmmm
pk??? pk?? pk???