sexta-feira, dezembro 28, 2007

leite creme

há dias fui almoçar com o vitor.....o venezuelano.....(que agora anda a ter aulas de natação em Miranda do douro....ou lá perto), fomos ao restaurante do Bush. tava um caos lá dentro....o sortudo andava a lubrificar os injectores á maquina de café.......o anão andava atras dele.... e só dizia...humhum sim sim....enquanto coçava a pêra....o lambretas chorava compulsivamente ....qualquer coisa haver com o gato e o vizinho........ o kits a correr sem t-shirt á volta do restaurante a gritar "aperta-me os mamilos!!!!!!!!!!",e o farraj a falar com o bush sobre o efeito que o aquecimento global poderá ter no desgaste dos pneus de carro durante a época natalícia....enfim mal entrei, e me deparei com esta confusão toda só me apetecia possuir...logo ali.....o vitor por trás, violentamente ....até lhe rasgar o rabo, enquanto eu batia com a cabeça na parede até desmaiar...pedi ao bush para nos trazer um leite creme.....este responde espontaneamente, "agora nao posso, se nao o 9944 senta-se no meu lugar!!!!" sinceramente nao percebi bem....optei por entao dirigir-me até ao balcao...o vitor ficou a roscar-se na perna do m&m´s....que pelo sorriso na cara até nem se estava a importar muito.....quando cheguei lá o bush já estava a contar os dias que faltavam para botar fogo á quinta..???.....ele parece ter problemas com os fazendeiros, visto que uma vez que perdeu a sensibilidade nos dedos, agora nao consegue pegar na mangueira para regar os morangos.......nem sabe trabalhar com o ponto forte....????...enfim anda por lá.... mas todos sabem que o que ele gosta mesmo é do seu restaurante.....e está-se a cagar para a quinta .......qualquer dia matam-se uns aos outros.... e quem se fica a rir é o estranho.... que consegue vitimas sem ter que matá-las primeiro...aliás cá para mim é o estranho que está por de trás disto tudo.......fui-me embora sem comer...quando estava a sair o sortudo já estava combinar a revisão do 50mil da maquina do café...o lambretas agora chorava porque ainda queria ir dormir com o gato a casa...mas ninguem o deixava sair, o vitor tava a fumar um cigarro com uma cara de satisfeito, o m&m´s a limpar as calças....tambem com uma cara de satisfeito...???....o kits andava com umas cuecas na cabeça e agora gritava "chupa-me o pénis!!!!!!"e o farraj sentado em cima da mao, a ver se conseguia ficar sem sensibilidade nela para depois se ir masturbar.... é que parece outra mao...e se fechar os olhos até parece outra pessoa......... fui dormir.

1 comentário:

Farraj Faruq disse...

com um leque tao rijiiiado de amigos...quem precisa de animigos.pergunta do dia....QUEM VAI LEVAR A MELHOR O JULIO DE MATOS OU O MAGALHAES LEMOS???é tudo uma questao de plasticina vermelha.