quinta-feira, dezembro 06, 2007

Jantar de Natal

O Jantar de Natal esta próximo, os únicos palermas que ainda faltam confirmar, é o Sortudo que esta a fazer uma intervenção cirúrgica para colocar umas próteses e claro o Kits o Azeiteiro da paroquia, deu a desculpa do costume, “hei…ainda não sei, vocês gozam comigo”, é um lamechas, por um lado até era bom que não fosse, passa a vida a criticar o Gay Ren, sempre a discutir, ou é pela roupa, ou é a cor do carro…sinceramente não tenho paciência.

Dress Code – Cabedal envelhecido de preferência vermelho. Acessórios (3 ferramentas à vossa escolha)


Restaurante "O Farpas"

5 comentários:

Anónimo disse...

Palermas sao os que nao confirmam? ou os que confirmam que vao e nao aparecem?

bj

Anónimo disse...

e tu??? ja confirmas-te???

Anónimo disse...

Podes contar cmg, acho que o gay vai com roupa nova. Lol

Anónimo disse...

ready olha,os cobardes escondem acara os paneleiros mostram o cú, etu o que fazes.

Anónimo disse...

chegas-te na hora certa neste momento estou ocupado; estou a chegar masa resposta:acabei de pinar uma prof.e era a tua mulher.