sábado, novembro 24, 2007

pureza vs heaven

Não sendo pratica comum, neste momento sinto-me completamente alcoooolizado, preferia que fosse alguém de fora a pronunciar este pequeno pormenor,mas quando sou eu a detectar esta pequena falha mental,,,sim é apenas uma falha mental...como Hemingwy referia, o álcool torna o homem puro, mas como a palavra puro para mim apenas simboliza pureza...lembrei-me quando eu era menino diziam me "se tu morreres virgem tens que levar a roupa da comunhão solene vestida", sempre achei isto muito injusto...for exemple me...que não comunguei..quer dizer que tenho que que ir vestido com uns calções nojentos cravados de remendos com a língua dos rolling stones nos bolsos...ya ya, chego ao céu e perguntam..what a fuck...?por favor, não me deixem levar neste estado...imaginam a quantidade de litle angels que iam gozar comigo.
GABRIEL - hei tu foste atropelado???
RAFAEL - que puto nojento, não sei como o deixam entrar..
JORIEL - fuck..qualquer gajo entra no céu
Para evitar estes comentários resolvi comprar um kit,,,confesso que desconhecia..kit pós dead..em português before morte...á venda em qualquer hipermercado, as calças de cabedal branco apertadinhas tal como eu gosto,mas, a camisa de linho branco...xiiiii, sinto-me preso de movimentos, ninguém pensou que posso querer acenar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Discordo plenamente.
Há sempre a hipótese de deixar expresso em testamento o desejo de ser enterrado com uns folhos de Napoleão. Emprestam um certo tipo de "sensibilidade" ao cenário envolvente. E como os anjos desconhecem o sexo nem se aperceberão do aspecto apaneleirado do freguês á chegada ao paraíso.

Muringa Zétu