segunda-feira, novembro 19, 2007

A Mentira e Eu

A mentira é a verdade mais dificil de suportar pela sociedade, defendo que todos devemos mentir,pelo menos uma vez na vida.É uma droga viciante, muito dificil de resistir e como qualquer droga tem uma razao de existir, sempre que minto com maior ou menor elaboração entendo o porquê desta existencia.A primeira vitima das minhas mentiras foi a minha mae, sempre menti sobre a minha verdadeira identidade, ainda hoje ela nao sabe que eu viajei no tempo, agora é tarde de mais para contar a verdade.Tambem nunca contei a ninguem sobre os meus amigos imaginarios, que tanto influenciaram a minha forma de vestir, na semana passada tentei contar á minha familia que tinha poderes magicos, o que eu uso mais é a invisibilidade, encontro-me em fase de aperfeiçoamento, neste momento ainda nao consigo controlar os timings.Voltando á mentira, hoje já menti tres vezes, primeira,disse ao meu superior hierárquico = chefe que os chineses querem comprar arroz a Portugal, devido a um embargo qualquer, segunda, a minha namorada perguntou-me o que queria de prenda de natal e eu respondi "Qualquer coisa, a intençao é que conta"(bulshit),claro que quero uma prenda de preferencia, cara, elegante,bonita...a terceira de todas a mais elaborada, comentei com os colegas de trabalho que vou emigrar para a Suiça, trabalhar como Director/Responsable de uma estancia de ski para jovens com aptidoes especiais de relacionamento interpessoal, o trabalho consiste em deslocar-me aos quartos dos hospedes e perguntar se acham que a neve está á altura desejada.
O unico pequeno ponto fraco da mentira é que neste momento ja nao sei se vou para a Suiça ou nao...

3 comentários:

Anónimo disse...

Por falar em mentira, esta manhã quando te disse que tinhas bom aspecto...



Muringa Zétu

Anónimo disse...

"A primeira e pior de todas as mentiras é enganar-se a si mesmo. Depois disto, todo o pecado é fácil."


Samarosi

Anónimo disse...

Sera a mentira assim tão verdade?

Está tocar-me tao de perto que começo a acreditar que tens razão..