terça-feira, maio 27, 2008

CAMPEONATO MUNDIAL DE MOVIMENTOS TERRORISTAS

IRA
Um dos principais favoritos à vitória final, apesar de não ter a equipa de outros tempos, a experiência ainda é um factor a ter em conta.
ETA
Outra equipa do velho continente, quatro vezes campeã do mundo, apanhar o adversário desprevenido ainda é a sua principal arma atacante.
FARC
Equipa com forte espírito de entre ajuda, habituada a jogar na selva colombiana, equipa forte a jogar em casa.
GALP
Uma das duas equipas estreantes, nas fases de apuramento arrumou com os principais adversários, não teme o adversário, massacrar o adversário é a sua principal arma, joga em ataque diário.
BP
Outra das estreantes, fez uma excelente campanha na fase de apuramento, onde através da monopolização de jogo conseguiu grandes resultados. Tem o habito de especular o resultado antes do próprio jogo.
FALINTIL
Talvez a equipa mais fraca da fase final, tem vindo a perder poder nos últimos anos, mas é sempre um adversário a ter em conta.
OPEP
Ultimo Campeão Mundial, não deu hipótese aos seus principais adversários, joga em equipa, alem do óptimo plantel composto pelos melhores terroristas do mundo, consegue ganhar jogos através da intimidação.
MPLA
Único representante do continente Africano, o seu poder físico e desrespeito total pelo adversário são os seus pontos fortes, a nível táctico muito forte visto inspirar-se em modelos da URSS.

1 comentário:

Anónimo disse...

esta lista poderia ir muito mais longe.
estas organizações de santas nao tem nada,mas de terroristas muito menos.
nao serão mais movimentos de libertação!
libertação contra o imperialismo americano que tenta dizimar tudo e todos por motivos politicos!!??
ja a galp e a bp sao outra historia..nao menos iteressante que ja dava pano para mangas.