terça-feira, março 06, 2007

Amor

Amor, necessidade incontrolável de desejar ou ser desejado, esse choque de desejos transporta-nos para uma dimensão de incompreensão.
A felicidade e o sofrimento andam de mãos dadas, a compreensão destes dois sentimentos, talvez ajude a explicar o Amor, defendo que o Amor não passa de um estado de psicose (desconexão com a realidade, que se revela em alucinações, delírios, e comportamento inadequado), não tenho duvidas que é a melhor definição de Amor, não sendo a melhor, é a mais fácil de explicar. Posso observar e sentir, o que eu observo, por vezes contradiz o que eu sinto, essa contradição faz me sofrer, como a todos nós! Fiz um acordo com o meu inconsciente, amar por momentos, mas nunca esquecer o que amei!

1 comentário:

Anónimo disse...

O medo é o mais ignorante, o mais injusto e o mais cruel dos conselheiros.
Não há amor que não exija coragem. E é também certo que se o teu amor for verdadeiro - e não uma forma disfarçada de procurares a tua satisfação pessoal - terás toda a coragem de que necessitas. Tu ainda não sabes o que és capaz de fazer! Não imaginaste, sequer, aquilo que há para além da curva do medo! Tens andado a fugir... de ti e da felicidade.


Samarosi